It is currently Mon Mar 22, 2010 3:02 pm

All times are UTC

26th Oct 09 - For urgent error, please post at our FaceBook group. Support platform will be back within 1-2 days.

Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: Calma Hagar
PostPosted: Thu Dec 11, 2008 1:55 am 

- Calma Hagar, isto não é uma ceifadeira.
- O que dizes velho, sou um ceifador de vidas.
Hagar continua o treinamento cortando o ar com arcos feitos pelo movimento de sua espada.
- A espada é tua vida jovem, não balance como se não fizesse parte de ti.
- Falas demais velho. Meus músculos têm o vigor de mil guerreiros.
- Sem nem sequer um cérebro mil guerreiros podem ser vencidos. Escute-me jovem, não desguarneça tuas pernas. Se eu souber onde estão teus pés saberei onde estará teu corpo. E para onde irá tua espada.
- Tu me cansas com tuas palavras. Com dois movimentos posso fatiá-lo como um salame velho.
- Com um movimento eu te desarmo criança.
- Tente.
O velho pega seu cajado, está cansado daquele inútil que foi contratado para treinar.
O jovem empunha a espada, tenciona o músculo e parte para cima do mestre com toda a fúria. Joga o braço empunhando a espada para decepar a cabeça do velho que se inclina para frente conforme previsto pelo jovem.
Mas o velho empurra o corpo para trás se apoiando no cajado, como uma terceira perna e um movimento inesperado para o jovem. Com um passo largo o velho põe-se ao lado e o cajado trança a perna do oponente.
- Não desguarneça tuas pernas meu jovem. - Completa o velho com um forte puxão de alavanca. E o aprendiz se precipita ao chão com tanta violência que não só se desarma, mas sente uma dor aguda no tornozelo.
- Você não tem mais nada para aprender comigo jovem fidalgo.
Hagar fica atônito.
- Como fez isso?
- Já lhe contei várias vezes, mas teu ego inchado foi maior que meus ensinamentos, não há nada a ensinar para quem não quer aprender.
- Volte, eu lhe ordeno que me ensine... Senão encontrarei outro que me ensine a arte da espada para que eu possa lhe matar.
Hagar grita: - aonde vai?
- Se tu irás encontrar outro mestre, procurarei outro discípulo... um que tenha ouvidos.
Volte aqui!

Profile E-mail  

Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC